conmebol define calendário do grêmio na libertadores para a temporada.


Fonte: -

conmebol define calendário do grêmio na libertadores para a temporada.

Por causa da tragédia climática que assolou o Rio Grande do Sul, os jogos do Grêmio e Internacional pela Libertadores e Sul-Americana tiveram que ser reprogramados pela Conmebol. As novas datas foram anunciadas pela entidade durante a madrugada de domingo (12).

O Tricolor terá seus jogos contra o Huachipato, no Chile, e contra o Estudiantes, na Arena, reagendados para os dias 4 e 8 de junho, respectivamente. Já o local da partida contra os argentinos ainda não foi definido, devido aos impactos das enchentes no estádio gremista.

O Internacional, por sua vez, terá seu confronto com o Real Tomayapo, na Bolívia, marcado para o dia 4 de junho, e a partida contra o Delfín-EQU em casa remarcada para 8 de junho. Assim como o Grêmio, o local da partida do Colorado ainda não foi determinado.

Nova Batalha de La Plata do Grêmio repercute na imprensa: “Entrou para a história”
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Na esfera nacional, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu adiar os jogos de todas as equipes gaúchas que disputam as séries A, C e D do Brasileirão até 27 de maio. No entanto, Grêmio, Internacional e Juventude oficializaram um pedido de paralisação do futebol junto à entidade nacional.



VEJA TAMBÉM
- A dor de Renato Portaluppi e a história de lutas do Grêmio
- Grêmio avalia impacto econômico de tragédia no RS e busca reforços.
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/5/2024























26/5/2024