Pedido de Adiamento de Rodadas do Brasileiro é Solicitado por Times Gaúchos


Fonte: -

Pedido de Adiamento de Rodadas do Brasileiro é Solicitado por Times Gaúchos

Grêmio, Internacional e Juventude enviaram um ofício à CBF – Confederação Brasileira de Futebol – solicitando o adiamento total de até três rodadas do Campeonato Brasileiro da Série A. O pedido é para que as rodadas englobem todas as partidas. Em trecho emitido no site oficial do Inter, “os clubes pedem compreensão e zelo para a situação, que impossibilita a realização de atividades esportivas no Estado e afeta o equilíbrio esportivo das competições”.

O documento foi direcionado a Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, e Júlio Avellar, diretor de competições. O pedido enviado por Grêmio, Internacional e Juventude fala que o estado do Rio Grande do Sul passa por um momento de “calamidade pública” e os clubes não têm condição de irem a campo.

Além disso, o trio pediu ainda que a CBF estudasse a implementação de um “auxílio estrutural/financeiro” de ajuda aos clubes que sofreram danos por conta das fortes chuvas no local. Os três times gaúchos da Série A do Campeonato Brasileiro não vão a campo desde o final do mês de abril e tiveram até agora três partidas adiadas cada entre Brasileirão, CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sul-Americana e Copa do Brasil.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e Renato comenta paralisação após chuvas no Sul
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/5/2024

23/5/2024