Grêmio, Inter e Juventude solicitam adiamento de jogos do Brasileirão por até três rodadas


Fonte: -

Grêmio, Inter e Juventude solicitam adiamento de jogos do Brasileirão por até três rodadas

Grêmio, Inter e Juventude enviaram neste sábado um ofício à CBF solicitando o adiamento total de até três rodadas do Campeonato Brasileiro, incluindo todas as partidas. Por enquanto, apenas os jogos das equipes gaúchas estão adiados até o dia 27 de maio em função da tragédia climática causada pelas fortes chuvas no Rio Grande do Sul. No documento assinado pelos presidentes Alberto Guerra (Grêmio), Alessandro Barcellos (Inter) e Fábio Pizzamiglio (Juventude), os clubes ressaltam que estão estão impossibilitados de treinar e de que isso impacta no equilíbrio técnico da competição. Os centros de treinamento de Grêmio e Inter e os estádios Arena e Beira-Rio foram atingidos pelos alagamentos em Porto Alegre.

No momento, apenas o Juventude tem condições de trabalho em Caxias do Sul, já que sua estrutura não foi afetada. – Logo, além do estado anímico e pleno respeito pelo todo vivenciado em função da catástrofe natural ocorrida e que impacta na violação da vida como maior bem humano, indubitável a repercussão e prejuízo de natureza esportiva das entidades ora signatárias, o que afeta frontalmente o princípio do equilíbrio esportivo e estabilidade da disputa das competições – diz um trecho do texto.

Aguarde mais informações.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e Renato comenta paralisação após chuvas no Sul
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/5/2024

23/5/2024