Governo defende paralisação do campeonato e Renato se posiciona sobre volta aos treinos


Fonte: -

Governo defende paralisação do campeonato e Renato se posiciona sobre volta aos treinos

O Grêmio segue movimentando e agitando o noticiário esportivo, com diversas informações sobre a equipe nas últimas horas. Abaixo, apresentamos o compilado de notícias do Portal do Gremista para te manter atualizado sobre o Tricolor .

O Governo Federal solicitou, nesta sexta-feira (10), à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a paralisação imediata de todas as atividades futebolísticas no país, em resposta aos severos impactos das recentes tragédias nas cidades do Rio Grande do Sul. O pedido chega num momento onde os brasileiros se unem para apoiar as regiões mais afetadas em meio as enchentes no estado.

Últimas do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

O Tricolor Gaúcho se prepara para retomar os treinamentos. O clube teve que paralisar suas atividades devido às fortes chuvas que decorreram em enchentes catastróficas no Rio Grande do Sul. Com suas instalações habituais indisponíveis, a diretoria busca um novo local para os treinos. A expectativa é que as atividades recomecem na próxima semana, em uma sede deixar Porto Alegre de carro até Santa Catarina, onde conseguiu embarcar em um avião para o Rio de Janeiro nesta quarta-feira (08).

O Grêmio segue se mobilizando para ajudar na reconstrução dos bairros em volta da Arena, afetados pelas enchentes. Além disso, tanto a CBF quanto a Conmebol estão buscando brechas no calendário para realocar jogos do Grêmio.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e Renato comenta paralisação após chuvas no Sul
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/5/2024

23/5/2024