Grêmio entrega ajuda para vítimas da tragédia no Rio Grande do Sul.


Fonte: -

Grêmio entrega ajuda para vítimas da tragédia no Rio Grande do Sul.

Em resposta às severas enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul, o Grêmio tem se destacado pelas iniciativas de solidariedade para ajudar os afetados pelo desastre climático. Utilizando suas plataformas de redes sociais, o clube anunciou ações concretas de auxílio, incluindo a entrega de doações de água mineral ao Instituto de Cardiologia nesta sexta-feira (10). Com o suporte de colaboradores da UFRGS, o Tricolor Gaúcho coordenou a distribuição das águas, mostrando a força de sua rede de apoio em tempos de necessidade.

Grêmio faz importante entrega para ajudar vítimas da tragédia no Rio Grande do Sul
Imagem: Reprodução/ GFBPA/ X

Além disso, o clube estabeleceu três pontos de coleta para facilitar a doação de mantimentos por parte da população. Estes itens serão posteriormente distribuídos aos atingidos pelas enchentes, evidenciando um esforço comunitário significativo. Na quinta-feira (09), o Tricolor já havia participado de uma ação para doar colchões aos necessitados, reafirmando seu compromisso em apoiar a comunidade local em múltiplas frentes.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e Renato comenta paralisação após chuvas no Sul
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/5/2024

23/5/2024