Cbf e Conmebol estudam realocação de jogos do Grêmio no calendário.


Fonte: -

Cbf e Conmebol estudam realocação de jogos do Grêmio no calendário.

Com as enchentes catastróficas assolando o estado do Rio Grande do Sul, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) decidiram adiar todas as partidas de times gaúchos, incluindo Grêmio, Internacional e Juventude, até o dia 27 de maio. O estado passa por uma de suas piores crises em anos, e os clubes do Rio Grande do Sul tiveram sete de suas partidas adiadas, afetando compromissos no Campeonato Brasileiro, na Copa Libertadores e na Copa do Brasil.

Diante desta situação crítica, as datas reagendadas para esses jogos deverão começar a ser cumpridas a partir do dia 2 de junho, quando há uma pausa de oito dias no calendário devido à data Fifa. Durante esse intervalo, a Conmebol e a CBF planejam ajustar o calendário para recuperar os jogos atrasados, aproveitando a brecha no calendário para reorganizar as partidas.

Grêmio muda o foco para a Libertadores 2024
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA


VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e Renato comenta paralisação após chuvas no Sul
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/5/2024

23/5/2024