Solidariedade da Torcida do Grêmio: Tcheco propõe ação para arrecadar fundos.


Fonte: -

Solidariedade da Torcida do Grêmio: Tcheco propõe ação para arrecadar fundos.

Recentemente, o ex-jogador e atual técnico do Paraná, Tcheco, conhecido por sua passagem marcante no Grêmio, está mobilizando esforços para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Mesmo à distância, concentrado em seu trabalho no clube, ele tem utilizado suas redes sociais para mobilizar torcedores e sugerir maneiras de arrecadar fundos e suprimentos.

curiosidades-sobre-tcheco-gremio
Imagem: Valdir Friolin / Agencia RBS

“Para nós, que estamos longe, o que resta é compartilhar formas de doação, divulgar ações, colaborar com alimentos não perecíveis, ou colchões e cobertores”, disse Tcheco em entrevista ao ge.

Tcheco expressou profunda preocupação com a situação no estado gaúcho e enfatizou a importância de cada contribuição, independentemente de seu tamanho, para ajudar aqueles que mais precisam.

Tcheco também está planejando ações práticas para apoiar as vítimas no longo prazo, como a organização de jogos beneficentes envolvendo ex-jogadores dos grandes clubes do Rio Grande do Sul, arrecadando fundos e servindo como exemplo inspirador para outras regiões.

“Temos que estar preparados para enfrentar tragédias como essa. Cada um, na sua profissão, pode fazer algo para ajudar”, ressaltou Tcheco, destacando a importância de dar um passo adiante diante dos desafios globais, como as mudanças climáticas que têm afetado não só o Brasil, mas o mundo inteiro.

Enquanto se engaja em iniciativas solidárias, Tcheco continua focado em seu trabalho como técnico do Paraná Clube, com um jogo importante marcado para sábado contra o Apucarana. No entanto, sua mente e seu coração estão com aqueles que enfrentam as consequências devastadoras das enchentes no Rio Grande do Sul.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e Renato comenta paralisação após chuvas no Sul
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/5/2024

23/5/2024