Grêmio Define Data de Retorno aos Treinamentos no Futebol.


Fonte: -

Grêmio Define Data de Retorno aos Treinamentos no Futebol.

O Grêmio já tem um alvo marcado em seu calendário para voltar à ação nos gramados. Segundo informações confirmadas, a retomada dos treinamentos está prevista para a próxima sexta-feira, dia 17. No entanto, há um detalhe crucial: as atividades devem ocorrer fora do Rio Grande do Sul, uma medida estratégica diante das incertezas que rondam as próximas semanas no cenário esportivo.

A decisão de buscar um local fora do estado ocorre em virtude da recente enxurrada de adiamentos de partidas, uma dança caótica de datas causada pela conjuntura atual. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em consonância com a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) e os clubes do Rio Grande do Sul, determinou o adiamento de todos os jogos envolvendo equipes gaúchas em competições nacionais até 27 de maio.

Grêmio muda local de treinos e destino pega todos de surpresa
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Segundo fontes, as opções para os treinamentos incluem cidades como Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina. A recente inundação que afetou tanto a Arena quanto o CT Luiz Carvalho tornou inviável qualquer atividade nos locais habituais de treinamento. O Grêmio, que teve sua última partida em 30 de abril contra o Operário-PR, teve a última sessão de treinamento em Porto Alegre ocorreu em 2 de maio, um dia antes da histórica inundação que assolou a capital gaúcha.



VEJA TAMBÉM
- A dor de Renato Portaluppi e a história de lutas do Grêmio
- Grêmio avalia impacto econômico de tragédia no RS e busca reforços.
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/5/2024






















26/5/2024