Grêmio entrega água e colchões para minimizar tragédia no RS.


Fonte: -

Grêmio entrega água e colchões para minimizar tragédia no RS.

O Grêmio anunciou nas redes sociais algumas ações para ajudar aqueles que necessitam de um auxílio depois da tragédia climática no Rio Grande do Sul. Nesta sexta-feira, o time gaúcho fez a entrega de água ao Instituto de Cardiologia. "Com a ajuda de funcionários da UFRGS, entregamos dezenas de litros de águas ao Instituto de Cardiologia! Os hospitais também estão precisando de auxílio e suprimentos. Para seguirmos essa corrente de apoio às vítimas da enchente, precisamos da tua ajuda! Doe qualquer valor pelo PIX do IGT-Grêmio ( CNPJ 12.985.967/0001-59!) e contribua nos nossos pontos de coleta de doações", destacou o time gaúcho.

No dia anterior, o Grêmio havia participado da doações de colchões aos necessitados. Neste caso, a ajuda irá principalmente às pessoas que perderam suas casas. "Um conforto para aqueles que estão fora de suas casas! Em mais um dia de ajuda aqui no estádio Olímpico, a Ajorsul colaborou com a doação de 100 colchões. Eles serão destinados aos abrigos para que todos possam descansar em camas", apontou o Imortal. O Grêmio segue disponibilizando sua estrutura para doações, que serão recebidas no Estádio Olímpico (Largo Patrono Fernando Kroeff, número 1 - Horário: das 9h às 18h), CT Feminino (Av. Farroupilha, 8001 - Canoas. Capela da Ulbra e prédio 55 - Horário: Das 7h às 21h30) e Hotel do Grêmio (Hotel Park Plaza Moinhos R. Dr. Timóteo, 577 - Porto Alegre - Horário: 24 horas).

Crédito do vídeo: Dugout


VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e Renato comenta paralisação após chuvas no Sul
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/5/2024

23/5/2024