Presidente do Palmeiras disponibiliza avião para doações ao Rio Grande do Sul.


Fonte: -

Presidente do Palmeiras disponibiliza avião para doações ao Rio Grande do Sul.

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, irá disponibilizar seu avião para levar doações ao Rio Grande do Sul, Estado que foi arrasado por chuvas e inundações nos últimos dias. A informação foi publicada primeiramente pelo GE e confirmada pela ESPN. A primeira viagem será feita no próximo sábado (11), quando a aeronave irá transportar doações de vários tipos, como alimentos, roupas e produtos, ao Aeroporto de Canoas. Ao todo, serão mais de duas toneladas de doações que serão levadas pelo avião.

Também foi programada uma segunda viagem, que levará ainda mais produtos de necessidade básica aos gaúchos nos próximos dias. Esses mantimentos serão coletados no jogo entre Palmeiras e Athletico-PR, no próximo domingo (12), na Arena Barueri, e em outros pontos: Allianz Parque, Academia de Futebol, Lojas Palmeiras Store, Escolinhas de futebol oficiais do Palmeiras.

Vale citar que o Verdão também vai doar toda a renda líquida da partida contra o Athletico para ajudar as vítimas da tragédia climática no Rio Grande do Sul. Nas próximas duas partidas do time, o Alviverde ainda vai colocar nas camisas dos jogadores um QR Code, a fim de divulgar a campanha de doações realizada pela ONG Ação da Cidadania. "Estamos todos devastados com a tragédia que acomete o Rio Grande do Sul e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para contribuir com o povo gaúcho neste momento tão difícil", disse Leila Pereira.

Próximos jogos do Palmeiras: Liverpool-URU (F) - 09/05, 19h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores Athletico-PR (C) - 12/05, 16h (de Brasília) - Brasileirão Independiente del Valle (C) - 15/05, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores



VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e Renato comenta paralisação após chuvas no Sul
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/5/2024
































22/5/2024