Goleiro do Grêmio apoia vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.


Fonte: -

Goleiro do Grêmio apoia vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Recentes chuvas no Rio Grande do Sul causaram enchentes alarmantes, afetando mais de um milhão de pessoas. Jogadores de futebol, como o goleiro Agustín Marchesín, tem se envolvido ativamente nas ações de apoio às vítimas. Marchesín foi visto auxiliando na preparação de marmitas destinadas aos abrigos que acolhem desalojados pelas inundações, demonstrando seu compromisso com a comunidade que o acolheu nos últimos meses. Além disso, o Grêmio revelou o valor arrecadado para o Instituto Geração Tricolor, e o Atlético-MG inovou em treinamento em prol da reconstrução do RS. Também houve críticas à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por não paralisar o campeonato brasileiro como um todo em meio à catástrofe.

Marchesín Grêmio
Imagem: Rodrigo Fatturi/ GFBPA

De acordo com o último boletim da Defesa Civil do RS, a situação é grave: mais de 1,47 milhão foram afetadas em 425 municípios, 136 pessoas estão desaparecidas e 107 vítimas fatais foram confirmadas. A atitude de Marchesín e outros jogadores demonstra a responsabilidade social de alguns atletas em momentos críticos, contrastando com as decisões da CBF.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e Renato comenta paralisação após chuvas no Sul
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/5/2024

23/5/2024