Grêmio divulga arrecadação para Instituto Geração Tricolor. Ajude também!


Fonte: -

Grêmio divulga arrecadação para Instituto Geração Tricolor. Ajude também!

Em um gesto de solidariedade e comprometimento com a comunidade, o Grêmio divulga o montante arrecadado até o momento para auxiliar o Instituto Geração Tricolor em sua nobre missão de socorrer as famílias afetadas pelas recentes enchentes na região da Arena. Em um comunicado emocionado, o clube agradece imensamente a todos que contribuíram até agora, destacando que, graças à generosidade da nação Tricolor, foi possível angariar recursos que já se mostram capazes de reconstruir o equivalente a 14 residências locais.

Entretanto, o Grêmio não pretende repousar enquanto há mais a ser feito. Consciente da persistência das necessidades e dos desafios que a comunidade enfrenta, o clube lança um apelo: a meta agora é alcançar a marca de R$ 150 mil até sexta-feira. “Queremos chegar mais longe, fazer mais diferença. E para isso, contamos com a colaboração de todos vocês”.

Saiba como ajudar o Rio Grande do Sul com as Gurias GFBPA
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Dessa forma, a instituição convida toda a sua torcida, bem como simpatizantes e parceiros, a se engajarem nessa campanha de solidariedade. As doações podem ser feitas através do PIX do Instituto Geração Tricolor, cuja chave é 12.985.967/0001-59.

Em tempos desafiadores, unir forças e estender a mão aos que mais necessitam é um gesto que ressoa com os valores fundamentais do Grêmio e de sua apaixonada torcida. Juntos, podemos transformar vidas e construir um futuro melhor para nossa comunidade. Vamos nessa, Tricolor!

“Queremos chegar mais longe, fazer mais diferença. E para isso, contamos com a colaboração de todos vocês”



VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e Renato comenta paralisação após chuvas no Sul
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/5/2024

23/5/2024