Renato reforça apoio ao RS: "A tristeza de vocês é a minha


Fonte: -

Renato reforça apoio ao RS: A tristeza de vocês é a minha

O técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, postou um vídeo acompanhado da filha, Carol Portaluppi, para pedir ainda mais ajuda aos atingidos pelas enchentes no Rio Grande do Sul. O ídolo gremista também explicou a razão para ter deixado Porto Alegre e seguiu a orientação das autoridades. Renato deixou Porto Alegre nesta segunda-feira após conversa com o presidente Alberto Guerra. O técnico foi resgatado do hotel Deville, no qual estava ilhado pela enchente que assola o RS, e depois foi para o hotel Hilton. Como a região da hospedagem ficou sem água, a decisão foi ir para casa no Rio de Janeiro. — Antes de mais nada meu abraço apertado, pode ter certeza que a tristeza de vocês é a minha tristeza também. Fiquei ilhado no hotel, fui resgatado como todo mundo viu, fui para outro hotel, infelizmente faltou água. As autoridades pediram para as pessoas saírem da cidade, foi o que fiz, vim para o Rio. — Estando no RS ou aqui, o importante é ajudar as pessoas que estão necessitando. Estou com a minha filha, vinha dormindo mal inclusive, tem procurado ajudar as pessoas, acabamos de ajudar crianças, idosos, animais. Quem fizer a sua parte, mesmo que o mínimo possível, vamos diminuir o sofrimento do povo gaúcho — completou.

Renato e a filha, Carol, em vídeo nas redes sociais — Foto: Reprodução/Instagram
Crédito: Reprodução/Instagram

A filha do técnico tem sido ativa na divulgação de informações sobre os resgates no Rio Grande do Sul e também angariando doações para os atingidos pelas chuvas e para equipes que trabalham nos salvamentos. — Gente, tudo que puder doar, um real, literalmente ajuda a salvar vidas. Ajuda, compartilha, isso tudo faz a diferença — disse Carol.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e Renato comenta paralisação após chuvas no Sul
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/5/2024

23/5/2024