Suárez apoia ex-Grêmio e RS: "Tentando ajudar à distância"


Fonte: -

Suárez apoia ex-Grêmio e RS: Tentando ajudar à distância

Luis Suárez teve uma passagem marcante pelo Grêmio e atualmente está atuando pelo Inter Miami. Recentemente, o atacante utilizou suas redes sociais para mostrar seu apoio à população do Rio Grande do Sul, após as fortes chuvas que afetaram diversos municípios do estado. Suárez, que defendeu o Grêmio no ano passado, afirmou que está tentando ajudar à distância, colaborando com amigos e membros do clube para auxiliar o maior número possível de pessoas.

Luis Suárez teve passagem pelo Grêmio e hoje está no Inter Miami
Imagem: Robson Mafra/AGIF

O jogador divulgou uma campanha do Grêmio em prol das vítimas das chuvas, destacando a difícil situação vivida pelo povo em Porto Alegre. Ele mencionou estar em contato com o Tricolor gaúcho e expressou sua solidariedade, enviando forças ao povo do Rio Grande do Sul neste momento difícil.

Luis Suárez teve uma passagem expressiva pelo Grêmio na temporada 2023, com 54 jogos oficiais e 29 gols pelo clube. Enquanto isso, os impactos das chuvas no Rio Grande do Sul foram devastadores, com um triste saldo de 100 mortos, 128 desaparecidos e 372 feridos. Mais de 1,4 milhão de pessoas foram afetadas pelas chuvas, e a Defesa Civil confirmou que mais de 163 mil pessoas estão desalojadas, com outras 66.761 acolhidas em abrigos. Além disso, existem quatro óbitos em investigação para possíveis relações com as chuvas.



VEJA TAMBÉM
- A dor de Renato Portaluppi e a história de lutas do Grêmio
- Grêmio avalia impacto econômico de tragédia no RS e busca reforços.
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/5/2024























26/5/2024