Com contrato perto do fim, o Grêmio já começa a planejar os próximos passos no mercado de transferências, e um dos nomes de peso em vista é o do chileno Alexis Sánchez. Com seu vínculo com a Inter de Milão se encerrando em breve, o atacante está no radar do Imortal para reforçar o ataque. Segundo informações da TNT Sports Argentina, Sánchez não deverá renovar com a Inter, abrindo uma janela de oportunidade para o Tricolor, que demonstrou interesse no jogador. É importante ressaltar que a janela de transferências do futebol brasileiro terá início a partir de 10 de julho.
Alexis Sánchez é o maior artilheiro da história da seleção chilena, tendo balançado as redes adversárias 50 vezes. Apesar de ter sido sondado pelo Grêmio na temporada passada, o atacante optou por permanecer na Europa. No entanto, com o fim iminente de seu contrato e sem renovação à vista, a história pode ser diferente desta vez.
¿VUELVE A SUDAMÉRICA? ??????
Alexis Sánchez no continuará la próxima temporada en Inter y uno de los clubes interesados en incorporarlo es Gremio de Porto Alegre. pic.twitter.com/SyAP0WXFJg
— TNT Sports Argentina (@TNTSportsAR) May 2, 2024
Na temporada atual, Sánchez acumula 35 partidas disputadas, com quatro gols marcados e outras quatro assistências anotadas. Apesar de não ser mais um jovem promissor, o atacante ainda mostra vigor em campo, justificando o salário de aproximadamente R$ 1,3 milhão por mês.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio