O Fluminense conquistou uma vitória importante de 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa nesta quarta-feira, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. No Maracanã, Diogo Barbosa, substituto do titular Marcelo, aproveitou para expressar seu apoio ao técnico Fernando Diniz, em meio a um período difícil para o clube no Campeonato Brasileiro.
Ex-Grêmio e Flamengo é confirmado no Cruzeiro após tempo no anonimato Live da Solidariedade: Saiba como ajudar os atingidos pelas enchentes no Rio Grande do Sul. O Tricolor das Laranjeiras, que atualmente ocupa a 16ª posição na tabela do Brasileirão com apenas quatro pontos em quatro jogos, está visivelmente lutando para encontrar sua forma ideal.
Apesar das dificuldades enfrentadas na competição nacional, a vitória na Copa do Brasil trouxe um respiro necessário e um momento de reflexão sobre a direção e a filosofia de jogo sob a liderança de Diniz. Diogo Barbosa, que chegou ao Fluminense após uma passagem menos brilhante pelo Grêmio, defendeu o técnico, destacando o ambiente de trabalho e o comprometimento do grupo.
“A gente é um grupo muito humilde. Sabemos que tudo que conquistamos fica no passado. Precisamos de novas conquistas. Temos jogadores experientes, que conversam conosco. Temos um treinador fora do comum, que nos ajuda bastante. Quando as coisas não acontecem, parece que tudo cai em cima dele. Isso é perigoso. Mas a gente está trabalhando. É uma certeza que a torcida pode ter. Sou mais velho, passei por muitos lugares e o Fluminense é o time que mais treinei na carreira”, ressaltou.
Passagem por Porto Alegre Durante sua estadia no Tricolor Gaúcho, Diogo Barbosa não conseguiu atender às expectativas, participando de apenas 38,8% dos jogos em 2021 e 49% em 2022. Com 106 partidas disputadas pelo clube gaúcho, onde marcou dois gols e deu nove assistências, sua transferência para o Fluminense foi vista como uma oportunidade de reinício.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio