Com um salário abaixo em relação aos colegas de Grêmio, Everton Galdino foi o destaque na estreia da Copa do Brasil, mesmo em uma noite onde o placar não saiu do zero. O confronto entre Operário-PR e Grêmio, pela terceira fase da Copa do Brasil, realizado no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, nesta última terça-feira (30), mostrou o atacante, que foi comprado em definitivo pelo Tricolor em dezembro após um período de empréstimo, trazendo alternativas ofensivas para a equipe gaúcha.
Com 27 anos, Everton Galdino iniciou sua jornada no Grêmio através de um contrato de empréstimo de um ano junto ao Tombense, e durante a última temporada, ele foi titular em 13 das 42 partidas disputadas pelo clube. Ele deixou sua marca especialmente no Brasileirão de 2023, participando de 28 jogos e contribuindo diretamente em oito gols, marcando seis vezes e providenciando duas assistências. O próximo compromisso do jogador será diante do Criciúma às 16h do próximo domingo (05), na Arena, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
O Grêmio optou por exercer a compra de 70% dos direitos econômicos de Galdino no início de dezembro, estendendo seu vínculo até o final de 2026. Com um salário mensal estimado em cerca de R$ 140 mil, o atleta já ouviu vaias e aplausos durante a sua passagem no Tricolor.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio