[COPA 2014] Sem papai Oscar, Felipão treina com Willian. Thiago Silva e Paulinho voltam

Liberado para acompanhar o nascimento da filha Júlia em Campinas, camisa 11 não participa do treino. Tendência, no entanto, é que ele enfrente a Sérvia, nesta sexta


Fonte: Globo Esporte

Felipão com Neymar e Fred no treino em campo reduzido da seleção brasileira (Foto: Wander Roberto / VIPCOMM)

Sem Oscar, liberado para acompanhar o nascimento da filha, em Campinas, o técnico Luiz Felipe Scolari começou a definir o time que enfrenta a Sérvia, nesta sexta-feira, no Morumbi. Com Willian na vaga do camisa 11, o treinador iniciou um treino em campo reduzido, na manhã desta quinta, na Granja Comary, com o time considerado titular. Poupados contra o Panamá, Thiago Silva e Paulinho treinaram entre os titulares e voltam à equipe.

Sendo assim, o Brasil começou a atividade com Julio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo, Luiz Gustavo, Paulinho, Willian e Hulk; Neymar e Fred. Sem Oscar, o preparador físico Anselmo Sbragia completou o time reserva. Felipão deu ênfase ao treinamento de posicionamento nas bolas paradas e jogadas aéreas, tanto do sistema defensivo como do ataque.

Oscar vai se reapresentar diretamente em São Paulo na noite desta quinta, e a tendência é que ele jogue normalmente nesta sexta-feira. Daniel Alves, que sentiu as costas após uma pancada na atividade quarta-feira, treinou e mostrou que o lance não foi nada sério. O jogador chegou a receber atendimento por uma dor no pé esquerdo, mas trabalhou normalmente.

A Seleção embarca nesta tarde para São Paulo, onde enfrenta a Sérvia, nesta sexta-feira, às 16h, no Morumbi, no último teste antes da Copa do Mundo. O GloboEsporte.com, a TV Globo e o SporTV transmitem a partida ao vivo. O site também acompanha em Tempo Real. A estreia no Mundial acontece na próxima quinta, contra a Croácia, na Arena Corinthians.

David Luiz e Bernard se divertem na Granja Comary (Foto: Heuler Andrey/Mowa Press)


LEIA TAMBÉM: CBF: Renato visa no mínimo G-6 do Brasileirão, mas salienta: "Não faço contas"

LEIA TAMBÉM: Vitória contra o Palmeiras serão exemplos para virada tricolor no Maracanã

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

14/10/2019


13/10/2019