O Internacional enfrentou o Atlético-GO no último domingo (28), em um jogo disputado no Beira-Rio, que terminou empatado em 1 a 1. O resultado mantém o time colorado na sexta posição do Campeonato Brasileiro , agora com sete pontos, enquanto o Atlético-GO conquistou seu primeiro ponto no torneio, mas permanece na penúltima colocação. Inter adota modelo do Grêmio e solta o verbo contra a arbitragem do Brasileirão Renato bate o pé e dispara novamente contra a arbitragem de Bahia x Grêmio O jogo, que foi uma montanha-russa de emoções, viu Derek abrir o placar para os visitantes logo no início do segundo tempo. Não demorou muito para que Rafael Borré respondesse, igualando o placar e devolvendo esperanças ao time da casa. Apesar de uma série de tentativas para pressionar e virar o jogo, o Internacional acabou por não conseguir superar a defesa goiana.
A entrevista de Coudet na coletiva pós-jogo ganhou as redes sociais por uma frase específica que chamou a atenção dos torcedores do Grêmio , rivais históricos do Inter. Após o empate, o técnico argentino fez referência aos períodos de seca de títulos do clube. Confira a declaração do técnico colorado “Também temos que saber de onde viemos. Sete anos sem ganhar estadual, quarenta e cinco sem Brasileirão, catorze sem torneio internacional. Ou é trabalho e melhorar com o tempo ou muita sorte” , enfatizou Coudet.
“Também temos que saber de onde viemos. Sete anos sem ganhar estadual, quarenta e cinco sem Brasileirão, catorze sem torneio internacional. Ou é trabalho e melhorar com o tempo ou muita sorte”, enfatizou Coudet.
VEJA TAMBÉM
- Três reforços de uma vez e uma vaga na liderança em jogo: a noite mais importante do Grêmio na Sul-Americana
- Com Arthur e Nardoni no DM, Grêmio corre para resgatar o volante que estava perdido desde agosto
- Gabriel Mec virou desejo do mundo: ucranianos voltam à carga, espanhóis mandam olheiros e o Grêmio já sabe o preço

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Três reforços de uma vez e uma vaga na liderança em jogo: a noite mais importante do Grêmio na Sul-Americana
Com Arthur e Nardoni no DM, Grêmio corre para resgatar o volante que estava perdido desde agosto
Gabriel Mec virou desejo do mundo: ucranianos voltam à carga, espanhóis mandam olheiros e o Grêmio já sabe o preço
Luís Castro dialoga com torcedores após protestos na chegada a Buenos Aires
Protesto em Buenos Aires intensifica pressão sobre Luís Castro e cobrança por resultados no Grêmio
Torcida argentina protesta contra a presença do Grêmio em partida internacional
Deportivo Riestra e Grêmio se enfrentam: confira as prováveis escalações e onde assistir ao duelo da Sul-Americana
BRIGA POR JOIA! Grande espanhol acompanha de perto o talento do Grêmio
Grêmio explora histórico favorável e 70 de aproveitamento na Argentina para conquista fora de casa
EVOLUÇÃO DEFENSIVA! Grêmio melhora média de gol sofridos nos últimos jogos
Grêmio sofre com desfalque após expulsão; árbitro esclarece incidente em súmula
NA BRIGA POR CRAQUE! Grêmio quer repatriar atacante mas enfrenta desafios
Deportivo Riestra e Grêmio: Detalhes da Partida, Escalações e Arbitragem em Foco
Reviravolta? Gigante europeu volta à carga por joia do Grêmio e prepara fortuna
Grêmio busca reverter pressão no Brasileirão com foco na Sul-Americana como oportunidade de redenção
Grêmio envia cúpula à Europa e manda recado ao mercado: o Tricolor quer jogar em outro nível
Odair Hellmann critíca postura defensiva de Luís Castro após empate com o Grêmio
Pausa no Mundial pode definir o futuro de Arthur no Grêmio — e o clube já tem data para bater o martelo
Grêmio tem um treino, mil dúvidas e um jogo que vale a vida na Sul-Americana: o que Castro vai fazer com isso tudo?