Na última quarta-feira, a Arena viu não só a vitória do Grêmio contra o Athletico-PR, mas também um embate entre técnico e torcida. Renato Portaluppi, conhecido pela serenidade à beira do campo, não conteve sua frustração com as vaias direcionadas a JP Galvão, que estava como titular do Tricolor gaúcho. Apesar do resultado positivo de 2 a 0, as arquibancadas ecoaram com críticas ao atacante, cuja presença se tornou fundamental devido às lesões de André Henrique, Diego Costa e Jardiel. A reação de Renato não passou despercebida: durante o jogo, ele voltou-se às arquibancadas para repreender os torcedores.
O técnico gremista não mediu palavras ao defender JP Galvão: “É injusto pegar no pé do JP Galvão. Ele é da posição e o Diego Costa está machucado. Pelo menos o JP Galvão briga lá na frente, vontade não falta.”
Estudiantes x Grêmio: Acompanhe tudo diretamente de La Plata com o Portal do Gremista TJD-RS julga o Inter pelo Caso do Saci e sentença é simplesmente SURREAL. Veja JP Galvão mostrou-se resiliente diante das críticas: “Para mim, é a única coisa que conta. É estranho, eu fiquei muito tempo na Itália fazendo gols. E quando os gols não acontecem, a gente fica se cobrando, a cabeça quase que explode, mas é isso, é aquela sensação de querer fazer de qualquer jeito.”
O momento que Renato deu uma bronca na torcida por vaiar JP Galvão:
Qual sua opinião? pic.twitter.com/xwvII3opqg
— Soccer News Grêmio (@soccergfbpa) April 17, 2024
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio