Grêmio concretiza venda de Cuiabano ao Botafogo em negociação surpreendente


Fonte: -

Grêmio concretiza venda de Cuiabano ao Botafogo em negociação surpreendente

O Botafogo anunciou no último domingo (21) a chegada de um novo reforço para seu elenco: o lateral-esquerdo Cuiabano, de 21 anos, adquirido do Grêmio por R$ 8 milhões. A contratação tem como objetivo fortalecer o setor defensivo do time carioca, que tem sofrido com as frequentes lesões de Marçal. A chegada de Cuiabano visa aumentar as opções e a competitividade na lateral esquerda do Botafogo, que até então contava principalmente com a atuação do jovem Hugo. A expectativa é que o novo reforço traga mais estabilidade para a equipe.

Grêmio vende Cuiabano ao Botafogo e valor da negociação é chocante. Veja!
Imagem: Vítor Silva/ Botafogo

Cuiabano se destacou no Grêmio, assumindo a titularidade devido às lesões de outros jogadores, e sua performance chamou a atenção do Botafogo. O jogador expressou entusiasmo com o novo desafio na carreira ao vestir a camisa do Fogão no Rio de Janeiro. Enquanto isso, a saída de Cuiabano deixa o Grêmio em uma situação complicada para a partida contra o Estudiantes em La Plata, válida pela Copa Libertadores da América. O clube gaúcho terá que encontrar o Grêmio consiga superar esse desafio e obter um bom resultado na partida.



VEJA TAMBÉM
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/5/2024





20/5/2024