Pepê alcança marca de 300 jogos como profissional no futebol.


Fonte: -

Pepê alcança marca de 300 jogos como profissional no futebol.

Pepê completou 300 jogos como profissional ao entrar em campo na vitória do Porto por 2 a 1 sobre o Casa Pia neste domingo. O atacante foi titular no jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Português. Veja a tabela completa do Campeonato Português — Só tenho que agradecer a todos os que estiveram ao meu lado durante essa caminhada, familiares, amigos, atletas, comissões técnicas, dirigentes. Todos tem participação importante no meu desenvolvimento profissional e pessoal. Que venham mais 300, 400— comemorou o brasileiro.

Pepê comemora gol com a camisa do Porto — Foto: Arquivo pessoal
Pepê comemora gol com a camisa do Porto — Foto: Arquivo pessoal

Goleiro brasileiro é agredido em Portugal durante invasão de campo; veja Ex-Flu, Evanilson dá cabeçada em rival e é suspenso por dois jogos em Portugal. Com um preparo físico excelente, Pepê ficou fora de apenas uma partida do FC Porto na temporada 3022/23. Foram 55 jogos disputados, conquistando o posto de jogador que mais vezes entrou em campo em uma temporada com a camisa dos Dragões.

Novamente, Pepê se destaca pela presença constante nos duelos da equipe portuguesa. Ele é o atleta com maior número de jogos pelo Porto na temporada 2023/24. Até agora, foram 46 partidas disputadas, atuando em todas as posições do ataque, como meia e até como lateral nos dois lados do campo. Mesmo mais longe da área adversária, Pepê tem sete gols pelo Porto na atual temporada e vive sua fase mais artilheira pelo time português.

Alguns números de Pepê Pepê disputou 13 jogos pelo Foz do Iguaçu; com a camisa do Grêmio foram 144 aparições; pelo Porto, o brasileiro disputou 142 partidas. O atacante disputou um jogo com a seleção brasileira. Ao longo dos 300 jogos como profissional, Pepê conquistou nove títulos. Foram quatro campeonatos gaúchos (2018, 19, 20 e 21), um Campeonato Português (21/22), duas Taças de Portugal (21/22 e 22/23), uma SuperTaça (22) e uma Taça da Liga de Portugal (23). Com a camisa do Porto, Pepê marcou 18 gols e distribuiu 23 assistências para companheiros até o momento.



VEJA TAMBÉM
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/5/2024





20/5/2024