Grêmio se prepara para enfrentar o Estudiantes na próxima rodada.

Reapresentação do Grêmio visando jogo contra o Estudiantes pela Libertadores em La Plata


Fonte: -

Grêmio se prepara para enfrentar o Estudiantes na próxima rodada.

Com pouco tempo para treinar e depois de vencer o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro, o plantel gremista se reapresentou na manhã deste domingo, no CT Luiz Carvalho, para iniciar os trabalhos visando o jogo da próxima terça-feira, contra o Estudiantes, em La Plata, válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Aqueles atletas que atuaram mais de 60 minutos na partida de ontem realizaram treinamento regenerativo no vestiário. O restante do grupo trabalhou no Campo 1 sob a orientação do técnico Renato Portaluppi e seus auxiliares. Após aquecimento e circuito de exercícios físicos, foi realizado um treino técnico de ataque contra defesa em uma das metades do gramado. Muita movimentação do centroavante, aproximação do meio campo na recuperação da segunda bola e chegada dos extremas ao fundo de campo para cruzar.

Foto: Lucas Uebel

Na sequência, em dois terços do gramado, o grupo foi dividido em dois times de oito jogadores que se enfrentaram com limite de toques. Foco para intensa movimentação, raciocínio nas tomadas de decisão, qualidade no passe e busca incessante na recuperação quando sem a bola. A movimentação de hoje contou com as presenças dos recém contratados Edenilson e Rafael Cabral e de Pepê e Felipe Carballo, retornando de lesão.



VEJA TAMBÉM
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/5/2024





20/5/2024