Grêmio reforça elenco com a contratação de Edenílson, ex-Inter e Atlético

Grêmio contrata Edenilson, ex-Internacional, para reforçar elenco até 2025 após perda de espaço no Atlético-MG.


Fonte: -

Grêmio reforça elenco com a contratação de Edenílson, ex-Inter e Atlético

O Grêmio confirmou nesta sexta-feira (19) a contratação do meio-campista Edenílson, de 33 anos, com contrato válido até o final de 2025. O jogador, conhecido por sua passagem no arquirrival Internacional, recebeu a aprovação do técnico Renato Portaluppi para integrar o elenco. O Imortal, que enfrenta o Cuiabá neste sábado (20), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, agiu rapidamente para garantir a contratação do meio-campista do Atlético-MG, já que o prazo para registrar jogadores que disputaram campeonatos estaduais encerrava-se hoje. No Atlético-MG, Edenilson viu seu espaço diminuir com a chegada de Gabriel Milito. Ele participou de nove jogos na atual temporada (marcando um gol), porém, apenas um sob o comando do treinador argentino. Atualmente, o meio-campista está se recuperando de uma lesão no cotovelo, sofrida no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro.

A contratação de Edenilson representa a nona aquisição do Grêmio para a temporada 2024, sendo a primeira durante esta janela de transferências dos campeonatos estaduais, que teve início em 1º de abril. Poucas horas antes, o clube também anunciou a chegada de outro reforço de Belo Horizonte, o goleiro Rafael Cabral, ex-Cruzeiro.

Foto: Reprodução/RBS

Edenilson é Tricolor! ?????? Natural do RS, ele atuou em vários Clubes do Brasil e no exterior, e levantou diversas taças - de Estaduais a Mundial. Agora, retorna à sua terra pra defender nossas cores e ajudar o Grêmio na busca por novas conquistas! Bem-vindo! #ReforçoTricolor



VEJA TAMBÉM
- A dor de Renato Portaluppi e a história de lutas do Grêmio
- Grêmio avalia impacto econômico de tragédia no RS e busca reforços.
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/5/2024
























26/5/2024