Grêmio divulga plano para confronto contra o Estudiantes na Libertadores.

Planejamento do Grêmio para confronto decisivo na Libertadores contra o Estudiantes em La Paz.


Fonte: -

Grêmio divulga plano para confronto contra o Estudiantes na Libertadores.

Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA Estudiantes x Grêmio: confira o planejamento do Tricolor para a partida da Libertadores O Grêmio encara um confronto decisivo pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, desta vez contra o Estudiantes, na terça-feira (23). A partida está agendada para as 19h, no Estádio Jorge Luis Hirschi, na Argentina. A equipe gremista, ainda sem pontuar na competição continental, embarcará rumo a La Paz na tarde de segunda-feira (22), véspera do jogo, em um voo fretado. Jogadores e comissão técnica serão acomodados no Hotel Grand Brizo La Plata durante a estadia na cidade. Atualmente na última posição do Grupo C, o Tricolor Gaúcho busca reverter seu desempenho na Libertadores e almeja uma vitória diante do Estudiantes. O Huachipato, do Chile, lidera o grupo com quatro pontos em dois jogos disputados.

Grêmio monta força-tarefa para a estreia da Libertadores contra o The Strongest
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

URGENTE: Cuiabano pode estar de saída para rival do Grêmio na Série A Reforço pretendido pelo Grêmio é destaque na Premier League. Confira! Ingressos para a partida Os ingressos para os torcedores gremistas que desejam acompanhar o confronto no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Paz, já estão disponíveis para compra desde as 11h desta sexta-feira (19). O clube disponibilizou um total de 2 mil ingressos para seus adeptos no site oficial do Estudiantes, com preço unitário de US$ 20,00 ou 19.000 pesos. Retorno ao Brasil Após o confronto, o Tricolor retornará a Porto Alegre na quarta-feira (24), às 13h, também em voo fretado. Chegando no Brasil, o Grêmio inicia a preparação para o duelo contra o Bahia, no sábado (27), às 21h, fora de casa.



VEJA TAMBÉM
- A dor de Renato Portaluppi e a história de lutas do Grêmio
- Grêmio avalia impacto econômico de tragédia no RS e busca reforços.
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/5/2024





























26/5/2024