reforço do grêmio se destaca na premier league: veja detalhes!

Renato Portaluppi tentou trazer Rodrigo Muniz para o Grêmio, mas jogador preferiu seguir na Premier League.


Fonte: -

reforço do grêmio se destaca na premier league: veja detalhes!

Foto: Divulgação/ Fulham Atacante destaque do Campeonato Inglês revela contato de Renato para trazer o jogador para o Grêmio Reforço pretendido pelo Grêmio na última janela de transferências revelou ligação do técnico Renato Portaluppi . O jovem jogador recebeu o prêmio de melhor jogador do mês de Março da Premier League. O atacante Rodrigo Muniz, do Fulham, já foi alvo da direção gremista para reforçar a equipe. O jogador, com passagem pelo Flamengo quando Renato era treinador do clube carioca, abriu o jogo e contou sobre a oferta feita pelo comandante gremista. “Renato me ligou e me fez a proposta. Falou que queria muito contar comigo. Ele me conhece desde a época do Flamengo. Falei que ia pensar e avisava amanhã. Conversei com minha esposa e minha família. Pensamos que seria top, porque é o Grêmio é um grande clube, mas vimos que talvez não fosse o momento certo” , revelou Muniz. Grêmio anuncia venda de ingressos para a partida contra o Estudiantes na Argentina. Confira! Cena inusitada de Kannemann durante gol do Grêmio viraliza na web e emociona torcedores Natural de Minas Gerais, Muniz revelou que o Atlético Mineiro também o procurou na metade da última temporada. A recusa, porém, foi acertada, segundo o próprio jogador, visto que hoje é um destaques da Premier League. Desempenho de Muniz em 2024 O atacante de 22 anos tem se destacado na atual temporada, marcando nove gols e fornecendo uma assistência em 28 jogos pela equipe inglesa. O Fulham ocupa a 12ª posição na tabela do Campeonato Inglês. Imagem destaque :Lucas Uebel/ GFBPA

Rodrigo Muniz Grêmio Fulham Atlético
Crédito da imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

“Renato me ligou e me fez a proposta. Falou que queria muito contar comigo. Ele me conhece desde a época do Flamengo. Falei que ia pensar e avisava amanhã. Conversei com minha esposa e minha família. Pensamos que seria top, porque é o Grêmio é um grande clube, mas vimos que talvez não fosse o momento certo”, revelou Muniz.



VEJA TAMBÉM
- A dor de Renato Portaluppi e a história de lutas do Grêmio
- Grêmio avalia impacto econômico de tragédia no RS e busca reforços.
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/5/2024





























26/5/2024