Grêmio fecha acordo com goleiro Rafael Cabral para reforçar sua equipe principal.

grêmio contrata goleiro Rafael Cabral por empréstimo do Cruzeiro e empresta Gabriel Grando para o time mineiro


Fonte: -

Grêmio fecha acordo com goleiro Rafael Cabral para reforçar sua equipe principal.

O Grêmio anunciou recentemente a contratação do goleiro Rafael Cabral, de 33 anos, que chega por empréstimo sem custos do Cruzeiro. Em troca, o goleiro Gabriel Grando também foi emprestado para o time mineiro. Rafael assinou contrato até dezembro deste ano, com opção de compra para ambas as partes, e já finalizou os exames médicos, estando pronto para integrar o elenco do Grêmio nesta temporada.

Rafael Cabral é natural de Sorocaba-SP e começou a carreira nas categorias de base do Santos, onde conquistou títulos importantes, como três Campeonatos Paulistas e uma Copa do Brasil. Em 2011, ele se tornou o goleiro mais jovem a conquistar uma Copa Libertadores, sendo eleito o melhor da competição em sua posição, e também teve a oportunidade de defender a Seleção Brasileira.

Créditos da imagem

Posteriormente, o goleiro atuou por clubes da Itália, como Napoli e Sampdoria, onde conquistou títulos, demonstrando sua qualidade e experiência no futebol internacional. Em 2022, ele retornou ao Brasil para defender o Cruzeiro, sendo titular na campanha do título da Série B do Brasileiro e considerado um dos líderes do time mineiro.



VEJA TAMBÉM
- A dor de Renato Portaluppi e a história de lutas do Grêmio
- Grêmio avalia impacto econômico de tragédia no RS e busca reforços.
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/5/2024
























26/5/2024