Grêmio se prepara para duelo contra Cuiabá no Brasileirão.

preparação intensa para confronto contra o Cuiabá no Campeonato Brasileiro.


Fonte: -

Grêmio se prepara para duelo contra Cuiabá no Brasileirão.

Na manhã desta sexta-feira, o elenco do Grêmio realizou o último treino antes de enfrentar o Cuiabá, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para o próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio. O aquecimento foi iniciado na academia e, em seguida, os jogadores fizeram atividades no gramado sob o comando da equipe de preparação física. Três grupos foram separados tendo o objetivo de manter a posse de bola e a velocidade dos atletas. Por fim, os jogadores foram comandados pela comissão técnica de Renato Portaluppi para uma atividade de ação tática em campo reduzido. Além disso, exercícios de finalização ao gol, bola parada e transição ofensiva e defensiva também foram trabalhados.

O Grêmio estreou no Brasileirão de 2024 em um polêmico jogo contra o Vasco, no qual saiu derrotado por 2 a 1. No jogo seguinte, contra o Athletico-PR, a equipe gaúcha venceu pelo placar de 2 a 0. O time comandado por Renato Portaluppi ocupa a oitava colocação da competição, somando três pontos. Recentemente o Grêmio conquistou o Campeonato Estadual em cima do Juventude.

BORA PRO TREINO! ???? Começando o último dia da preparação para o duelo com o Cuiabá. pic.twitter.com/EyVFNZj9Pa — Grêmio FBPA (@Gremio) April 19, 2024


VEJA TAMBÉM
- A dor de Renato Portaluppi e a história de lutas do Grêmio
- Grêmio avalia impacto econômico de tragédia no RS e busca reforços.
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/5/2024
























26/5/2024