Vasco da Gama contrata volante ex-sindado pelo Grêmio para reforçar equipe.

Vasco da Gama anuncia contratação do volante Hugo Moura em empréstimo com cláusula de compra até 2026.


Fonte: -

Vasco da Gama contrata volante ex-sindado pelo Grêmio para reforçar equipe.

O Vasco da Gama movimentou o mercado nesta quinta-feira (18) ao anunciar a contratação do volante Hugo Moura, que estava atuando pelo Athletico Paranaense. O jogador de 26 anos teve seu nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, oficializando assim sua chegada ao clube cruzmaltino. Hugo Moura, que despertou interesse do Grêmio , chega ao Vasco por meio de um empréstimo válido até o final da temporada, com uma cláusula de compra obrigatória ao término do contrato, que estenderá seu vínculo até o final de 2026.

A expectativa é que ele já esteja disponível para integrar o elenco no próximo embate, marcado para sábado (20), contra o Fluminense, no Maracanã, em partida válida pela terceira rodada do Brasileirão . Com uma passagem pelo Furacão desde 2022, Hugo Moura deixa para trás uma trajetória marcada por 104 jogos e 2 gols marcados com a camisa rubro-negra. No futebol brasileiro ainda atuou por Flamengo, onde iniciou a sua carreira em 2018, Coritiba e o próprio Athletico-PR.

Com a chegada de Hugo Moura, o Vasco da Gama confirma seu décimo reforço para a temporada de 2024. Anteriormente, o clube já havia assegurado a contratação do goleiro Keiller, dos zagueiros Rojas e João Victor, do lateral Victor Luís, do volante Juan Sforza, do meia Galdames e dos atacantes David e Adson.

Vasco da Gama anuncia a contratação de volante sondado pelo Grêmio
Imagem: Leandro Amorim / Vasco da Gama


VEJA TAMBÉM
- A dor de Renato Portaluppi e a história de lutas do Grêmio
- Grêmio avalia impacto econômico de tragédia no RS e busca reforços.
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/5/2024






















26/5/2024