Ex-jogadores do Grêmio reforçam elenco do Operário, adversário na Copa do Brasil.

Grêmio enfrenta Operário na Copa do Brasil com ex-jogadores gremistas entre os adversários.


Fonte: -

Ex-jogadores do Grêmio reforçam elenco do Operário, adversário na Copa do Brasil.

O Grêmio enfrentará o Operário na 3ª fase da Copa do Brasil e encontrará rostos conhecidos da torcida. Nesta quarta-feira (17), o Grêmio teve revelado o seu adversário na Copa do Brasil: o Operário-PR. A notícia veio após o sorteio realizado na sede da CBF, deixando os torcedores ansiosos para mais um capítulo emocionante da competição. O Operário-PR, atualmente na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, apresenta uma conexão interessante com o Tricolor Gaúcho, pois conta com três ex-jogadores formados nas categorias de base do Tricolor: Pedro Lucas, Guilherme Azevedo e Felipe Tontini. Embora não sejam titulares, certamente trarão um elemento extra de competitividade ao confronto.

Desfalque importante: Grêmio informa mais uma lesão na temporada. Quando Edenilson e Rafael Cabral serão anunciados pelo Grêmio? Com 32 equipes na terceira fase, a Copa do Brasil oferece uma premiação significativa de R$ 2,2 milhões como cota de participação nesta etapa. Avançar para as oitavas de final significa mais do que apenas um passo adiante na competição, mas também a oportunidade de conquistar um prêmio ainda maior, no valor de R$ 3,4 milhões.

Histórico dos confrontos Operário-PR e Grêmio se cruzaram em dois embates oficiais, ambos pela Série B do Brasileirão de 2022. O Tricolor Gaúcho saiu vitorioso em ambas as ocasiões, balançando as redes seis vezes e sofrendo apenas um gol.

portaldogremista.com.br pedro lucas faz as malas e negocia saida do gremio veja destino pedro lucas gremio
Imagem: Renan Jardim / GFBPA


VEJA TAMBÉM
- A dor de Renato Portaluppi e a história de lutas do Grêmio
- Grêmio avalia impacto econômico de tragédia no RS e busca reforços.
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/5/2024



























26/5/2024