Cbf anuncia contratação de goleiro ex-Cruzeiro pelo Grêmio

troca de goleiros entre Cruzeiro e Grêmio: Rafael Cabral reforça o Tricolor Gaúcho e Gabriel Grando vai para a Toca da Raposa


Fonte: -

Cbf anuncia contratação de goleiro ex-Cruzeiro pelo Grêmio

Arqueiro chega para reforçar o Tricolor. Cruzeiro e Grêmio acertaram uma troca de goleiros um dia antes de a janela nacional fe19), quando “furou” o Imortal e anunciou o reforço ao atualizar a foto do goleiro com a camisa do Tricolor. No site de registro da CBF, Rafael Cabral já aparece com a camisa do Grêmio. Questão de tempo para o anúncio oficial do goleiro.

Grêmio buscou goleiro contestado no Cruzeiro. A notícia da saída de Cabral para o Imortal foi adiantada pelos jornalistas Samuel Venâncio e Venê Casagrande. Vale ressaltar que Rafael Cabral foi adquirido pelo Cruzeiro em 2022, chegando para substituir Fábio. Começando bem na Raposa, o arqueiro foi titular do Cruzeiro no título da Série B do Brasileiro, integrando a melhor defesa da competição. Em 2023, Rafael Cabral também foi o goleiro da melhor zaga do Brasileiro, desta vez da Série A, sofrendo apenas 32 gols. Foram 120 confrontos pelo Cruzeiro entre 2022 e 2024. Com ele, o time alcançou 54 vitórias, 32 empates e 34 derrotas.



VEJA TAMBÉM
- A dor de Renato Portaluppi e a história de lutas do Grêmio
- Grêmio avalia impacto econômico de tragédia no RS e busca reforços.
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/5/2024
























26/5/2024