Anúncio de Edenilson e Rafael Cabral pelo Grêmio: Previsão de divulgação?

chegada de reforços no grêmio: goleiro rafael cabral e volante edenilson assinarão contrato após desembarque em porto alegre.


Fonte: -

Anúncio de Edenilson e Rafael Cabral pelo Grêmio: Previsão de divulgação?

Reforços chegando ao Grêmio: O goleiro Rafael Cabral e o volante Edenilson desembarcaram em Porto Alegre na noite dessa quinta-feira (18) para assinarem com o Grêmio. Ex-jogadores dos rivais Cruzeiro e Atlético-MG, respectivamente, a dupla chegou junto na cidade para as assinaturas de contratos, exames médicos e anúncios, que devem ocorrer nesta sexta-feira (19) segundo a jornalista Fabiola Thiele, do Portal do Gremista.

Dupla será anunciada no último dia da janela: Cabral, de 33 anos, fecha por empréstimo com o Tricolor Gaúcho até o final de 2024, numa troca envolvendo o arqueiro Gabriel Grando, de 24 anos. Já o volante Edenilson, de 34 anos, deixa o Galo em definitivo e assina até o final de 2025 com o Imortal. A janela de transferências entre os clubes brasileiros envolvendo jogadores que disputaram os estaduais se encerra nesta sexta. Ou seja, tais negociações ocorreram horas antes do tempo para os últimos ajustes nos elencos se esgotar.

Rafael Cabral Goleiro - Grêmio x Cruzeiro
Imagem: Staff Images/Cruzeiro


VEJA TAMBÉM
- A dor de Renato Portaluppi e a história de lutas do Grêmio
- Grêmio avalia impacto econômico de tragédia no RS e busca reforços.
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/5/2024



























26/5/2024