Grêmio fecha dois reforços pontuais no final da janela, adia chegada de zagueiro

grêmio reforça elenco com chegada de Rafael Cabral e Edenílson, mas falha em contratação de zagueiro


Fonte: -

Grêmio fecha dois reforços pontuais no final da janela, adia chegada de zagueiro

O Grêmio encaminhou ao longo desta quinta-feira as contratações de Rafael Cabral e Edenílson para fe)/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2024/Y/B/pKagnFQmCsIYC6AyvZJQ/whatsapp-image-2024-04-19-at-00.29.25.jpeg"/>

Rafael Cabral chega para se apresentar ao Grêmio — Foto: William Ramos/RBS TV

O departamento de futebol do Grêmio fez contato por Pedro Henrique, do Athletico-PR, e Jemerson, também do Galo, mas nenhuma das negociações evoluiu. Vale lembrar que o prazo para fechar o negócio e regularizar os reforços no BID é essa sexta-feira. Ou seja, em alguma reviravolta, o Grêmio até pode anunciar uma novidade para a função. Mas o próprio Renato havia dito que as negociações deveriam evoluir durante a quinta para que houvesse tempo de inscrever os reforços até sexta. A tendência é que outro defensor não chegue. A direção fará maiores investimentos para a janela de transferências do meio do ano, quando terá um leque maior de opções no mercado. A intenção é engrossar o grupo com mais dois zagueiros.

Um deles, inclusive, pode ser Jemerson — conforme apurou o ge, o Galo não aceitou a negociação por não ter como repor o atleta no momento. O clube deve usar parte do adiantamento que recebeu dos direitos da TV do contrato com a Libra para investir no futebol. Não está descartado também a venda de jogadores, além de outros que estão emprestados e podem aliviar a folha salarial.



VEJA TAMBÉM
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/5/2024





20/5/2024