O Grêmio está prestes a concluir o empréstimo do goleiro Rafael Cabral, do Cruzeiro, com opção de compra. A documentação está em vias de ser finalizada, e o anúncio oficial está próximo de acontecer. A informação foi divulgada primeiramente pelos jornalistas Venê Casagrande e Samuel Venâncio. Rafael Cabral terá até o dia 19 de abril para acertar com outra equipe, aproveitando a janela de transferências que ainda está aberta.
Apesar de inicialmente ser relacionado para a estreia do Campeonato Brasileiro contra o Botafogo, Rafael Cabral pediu para não ser incluído no time. O treinador teve que chamar às pressas dois goleiros para a recomposição. Sua última partida pela Raposa foi na Copa Sul-Americana, em que o time abriu 3 a 0, mas cedeu o empate, com o goleiro falhando em um dos gols.
Rafael Cabral, ao falar sobre sua passagem pelo Cruzeiro, destacou: "Acho que, desde quando cheguei, vivi momentos de críticas e momentos de elogios. E nunca me apeguei a isso. Quando me ovacionaram, eu era o mesmo… Quando me criticam, me vaiam, eu sou o mesmo. O que eu não quero é prejudicar a equipe. Se a minha presença prejudicar a equipe, eu vou ser o primeiro a pedir para sair."
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio