Após a vitória do Grêmio no Brasileirão, o atacante JP Galvão desabafou em uma entrevista na zona mista, abordando sua fase no clube e rebatendo as críticas vindas da torcida. Conhecido por seu estilo incisivo dentro de campo, Galvão não fugiu das perguntas difíceis e demonstrou uma postura franca diante das câmeras. “Olha, eu vou ser bem sincero”, começou Galvão, destacando sua satisfação com o resultado positivo. “Estou feliz porque a gente ganhou. Para mim, é a única coisa que conta. É uma situação diferente, mas eu bati, briguei e o time ganhou. Vou feliz para casa por conta disso.”
Renato é homenageado por completar 500 jogos no comando do Grêmio A pressão em relação aos gols É estranho, eu fiquei muito tempo na Itália fazendo gols. E quando os gols não acontecem, a gente fica se cobrando, a cabeça quase que explode, mas é isso, é aquela sensação de querer fazer de qualquer jeito.”
“Entendo as cobranças da torcida, mas sei que a maior cobrança vem de mim mesmo. Estou aqui para dar o meu melhor e ajudar o Grêmio a conquistar seus objetivos.” Com essa vitória e a determinação demonstrada pelo jogador, fica evidente que JP Galvão está determinado a superar desafios e contribuir para o sucesso do time. A torcida, por sua vez, pode esperar um jogador comprometido e focado em fazer a diferença em campo.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.
Interesse do Time Mexicano em Volante do Grêmio: Valor do Negócio Definido
Grêmio Inicia Colocação do Novo Gramado da Arena de forma Eficiente.
Grêmio impede saída da contratação mais cara da história para o exterior
Grêmio alcança recorde de votos em Assembleia Geral para reforma estatutária.
Preocupação com lesões no planejamento do Grêmio para próxima temporada
Grêmio encerra o ano com nove atletas em processo de recuperação física
Novos Patrocínios Máster: Grêmio e Internacional fecham acordos distintos após 30 anos
Natal de todos na Arena: festa para crianças da comunidade.
Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio
Saiu! Cristian Olivera arruma as malas e deixa o Grêmio — Nacional já trata como reforço certo!