Proposta do Grêmio em Euros para Compra de Zagueiro Jemerson

Grêmio tenta contratar zagueiro Jemerson, mas Atlético-MG diz que não há possibilidade de liberá-lo. Janela de transferências encerra-se sexta-feira.


Fonte: -

Proposta do Grêmio em Euros para Compra de Zagueiro Jemerson

Colegas da imprensa de Minas, divulgaram que o Grêmio fez uma proposta de 1,5 milhão de euros (quase R$ 8 milhões) para comprar o zagueiro Jemerson, do Galo. Na coletiva após o jogo contra o Criciúma, o Victor, ex-goleiro e hoje diretor do Atlético-MG, comunicou que não existe “nenhuma possibilidade” do Jemerson ser liberado. Ele é titular do Milito e eles todos o querem, mesmo que ainda não tenha renovado seu contrato. Bom, como a janela fecha nesta sexta, tem apenas mais algumas horas pra qualquer negociação, fica difícil imaginar uma mudança no cenário. Afinal, o Grêmio já fez uma proposta de R$ 8 milhões, por um defensor que fará 32 anos em agosto e que tá entrando na reta final do seu contrato. Mesmo assim, a resposta do Galo é que não tem “nenhuma possibilidade”. Por isso, Jemerson tá praticamente descartado. A dúvida agora é saber quem o Grêmio vai conseguir, se é que irá conseguir, para reforçar a sua zaga.

Com a saída do Bruno Uvini e a insegurança com Geromel, a direção falava em buscar até dois zagueiros. Nesta janela que a CBF abriu no mercado interno, não conseguiu nenhum. Se, por acaso, o Grêmio não fewindow.location.href) +'&'" scrolling="no" src="about:blank">

Créditos: imagem fornecida pela Fresh8


VEJA TAMBÉM
- A dor de Renato Portaluppi e a história de lutas do Grêmio
- Grêmio avalia impacto econômico de tragédia no RS e busca reforços.
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/5/2024























26/5/2024