Renato Gaúcho aproveitou a recente fala de Tite para defender o rodízio que vem fazendo no Grêmio. Na semana passada, Tite disse que ia se reunir com a diretoria do Flamengo para ver qual competição priorizar por ser "humanamente impossível repetir a equipe de quarta e domingo". A fala de Tite foi lembrada por Renato Gaúcho depois da vitória tricolor sobre o Athletico-PR, na noite desta quarta-feira (17), pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.
"O Grêmio tem um plantel que não pode ser dar ao luxo de colocar dois grandes times em campo toda hora. E tem clubes que têm dois grandes times para botar em campo e estão querendo priorizar, o que eu não tenho nada a vê, uma ou outra competição. Como que eu não vou poupar?", questionou.
No próximo sábado (20), o Grêmio recebe o Cuiabá, na Arena do Grêmio, pela 3ª rodada do Brasileirão, e Renato Gaúcho deve mais uma vez rodar o time titular pois na terça-feira (23) tem uma "decisão" pela CONMEBOL Libertadores. Sem pontuar nas duas primeiras rodadas, o Grêmio visita o Estudiantes, na Argentina, precisando da vitória para manter vivo o sonho da classificação.
Próximos jogos do Grêmio: Cuiabá (C): 20/04, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão; Estudiantes (F): 23/04, 19h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.