1Win

Contratação de Jemerson reforça a defesa do Grêmio.

Busca por reforços na zaga: Jemerson é procurado, mas dificuldade em liberar titular do Atlético-MG. Janela se encerra sexta.


Fonte: -

Contratação de Jemerson reforça a defesa do Grêmio.

Além do Edenilson, a direção gremista ainda tenta conseguir trazer mais um zagueiro até a próxima sexta-feira, dia 19, quando fecha a janela interna que a CBF abriu por conta dos estaduais. Diante disso, o Jemerson, do Atlético-MG, foi procurado. Houve um contato e uma tentativa de viabilizar a contratação. O contrato do defensor vai somente até o final deste ano e existe uma bronca de parte da torcida com ele. O Grêmio viu a brecha e tentou aproximação. O problema é que o cara é titular incontestável desde que o técnico Gabriel Milito desembarcou em Belo Horizonte. O argentino tá jogando com três zagueiros e o Jemerson é seu titular desde então. Por isso, a diretoria mineira não vai liberar e ainda diz que quer a renovação do defensor. Já fez contato com o agente dele para avançar alguma situação. Reprodução Então, é bem difícil projetar esse nome aqui na Arena. Hoje, a única certeza é que a diretoria gremista quer, sim, trazer mais um zagueiro. A dúvida é saber quem irão conseguir. E se vão conseguir, claro. A promessa dos dirigentes é que a janela da metade do ano será bem melhor. Afinal, o clube recebeu valores do novo contrato da Globo e até das vendas de placas de publicidade no Brasileirão. Isso injetou cerca R$ 80 milhões na conta. Grande parte vai ser usado pra pagar salário, mas sempre alivia para reforços. A meta é aguardar a janela do meio do ano, quando surgem oportunidades no exterior, para trazer mais gente. Essa janela que fecha sexta foi aberta pela CBF apenas para jogadores aqui no Brasil se moverem após os estaduais.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio tem razão em reclamar da arbitragem
- Grêmio perde para o Bahia e deixa o G-6 do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Bahia





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/4/2024





































28/4/2024