O Grêmio enfrentou o Vasco no último jogo do Campeonato Brasileiro e teve alguns desfalques importantes. Pepê, que já havia sido desfalque na partida, foi diagnosticado com um edema na coxa esquerda e provavelmente não estará disponível para enfrentar o Athletico. Além disso, Diego Costa, que saiu do jogo contra o Vasco com dores na coxa, será reavaliado pelo departamento médico.
Segundo o técnico Renato Portaluppi, Pepê não participou do treinamento com os companheiros e será monitorado diariamente pelos médicos. A presença dele no próximo jogo é improvável, mas caso melhore do edema na coxa esquerda, pode ser relacionado para o duelo contra o Cuiabá, no próximo sábado.
Ronald e Dodi são as opções para substituir Pepê, que já atuou em 16 dos 20 jogos do Grêmio nesta temporada, enquanto Diego Costa, que participou de oito partidas e marcou seis gols, será reavaliado pelo departamento médico.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.
Interesse do Time Mexicano em Volante do Grêmio: Valor do Negócio Definido
Grêmio Inicia Colocação do Novo Gramado da Arena de forma Eficiente.
Grêmio impede saída da contratação mais cara da história para o exterior
Grêmio alcança recorde de votos em Assembleia Geral para reforma estatutária.
Preocupação com lesões no planejamento do Grêmio para próxima temporada
Grêmio encerra o ano com nove atletas em processo de recuperação física
Novos Patrocínios Máster: Grêmio e Internacional fecham acordos distintos após 30 anos
Natal de todos na Arena: festa para crianças da comunidade.
Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio
Saiu! Cristian Olivera arruma as malas e deixa o Grêmio — Nacional já trata como reforço certo!