Situação de Edenílson, Alvo do Grêmio, no Atlético-MG: o Que Sabemos?

Interesse do Grêmio em Edenilson, reserva do Atlético Mineiro, gera expectativas e preocupações devido à lesão recente.


Fonte: -

Situação de Edenílson, Alvo do Grêmio, no Atlético-MG: o Que Sabemos?

Segundo informações recentes, o Grêmio tem demonstrado interesse em contar com o volante Edenilson, atualmente reserva do Atlético Mineiro. O jogador, de 34 anos, despertou a atenção do clube gaúcho, que agora avalia de perto a situação do atleta. No entanto, Edenilson está se recuperando de uma lesão no cotovelo esquerdo, o que tem gerado certa preocupação. Aos 34 anos, o volante, conhecido por sua passagem pelo Internacional, teve poucas oportunidades de jogo nesta temporada, participando apenas de nove partidas e marcando um gol. Com seu contrato expirando no final deste ano, o Grêmio tem até sexta-feira (19) para concretizar sua possível contratação, visto que ele já foi inscrito e participou do campeonato estadual.

Jornalista Edenílson Grêmio
Imagem: Pedro Souza/ Atlético-MG

Apesar de ser reserva no Atlético Mineiro, Edenilson mostrou-se determinado em sua recuperação e poderá ser uma opção interessante para reforçar o meio-campo do Grêmio. Sua última partida com a camisa do Galo foi a primeira final do Campeonato Mineiro, no dia 30 de março. Com a falta de espaço em Minas Gerais, a possibilidade de uma transferência para o Grêmio parece ganhar força, especialmente diante da janela de oportunidade que se aproxima.



VEJA TAMBÉM
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/5/2024





20/5/2024