Planejamento de Reforços do Grêmio para Próximas Janelas de Contratações

Grêmio busca reforços no mercado de transferências para fortalecer elenco no Brasileirão e mira volante Edenilson.


Fonte: -

Planejamento de Reforços do Grêmio para Próximas Janelas de Contratações

Atento ao mercado de transferências, o Grêmio buscará novas contratações para reforçar o elenco. O volante Edenilson, atualmente no Atlético Mineiro, desponta como possível primeiro reforço tricolor após o início do Brasileirão. Apesar de já ter realizado sete contratações este ano, o Tricolor busca mais nomes no mercado de transferências para complementar seu grupo de jogadores. O meio-campista Edenilson, desejado pelo técnico Renato Portaluppi desde o final do ano passado, está próximo de vestir a camisa tricolor. Aos 34 anos, Edenilson iniciou sua carreira no Caxias em 2009 e já teve passagem pelo Internacional.

Grêmio Vivian Brum Renato
Imagem: Gustavo Langer/ Portal do Gremista

Técnico do Athletico-PR, Cuca deixa Renato comendo poeira em histórico de confrontos. Confira! CBF define sorteio da Copa do Brasil e Grêmio fica de olho em adversário. Segundo informações do jornalista Rafael Pfeiffer, a intenção do Grêmio é fe19). Com 22 gols sofridos em 20 partidas nesta temporada, o Tricolor busca soluções para fortalecer sua defesa.

Enquanto isso, os goleiros do Imortal têm sido alvo de críticas por parte da torcida nos últimos dias. O argentino Marchesín assumiu a posição após se recuperar de lesão, mas sofreu quatro gols nas últimas duas partidas, contra Vasco e Huachipato. Apesar disso, a direção gremista planeja reforçar a posição apenas na próxima janela de transferências, que se abrirá na metade da temporada.

Grêmio Vivian Brum Renato
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA


VEJA TAMBÉM
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/5/2024





20/5/2024