Goleiro do Cruzeiro é especulado no Grêmio e gera revolta entre torcedores

Interesse de Grêmio e Santos em contratar goleiro Rafael Cabral, fora dos planos do Cruzeiro.


Fonte: -

Goleiro do Cruzeiro é especulado no Grêmio e gera revolta entre torcedores

Segundo informações do Lance!, Rafael Cabral está fora dos planos do Cruzeiro. Isso despertou o interesse tanto do Tricolor quanto do Santos no arqueiro de 33 anos. O portal ainda sugere que as especulações vindas de Belo Horizonte indicam que um acordo com o clube gaúcho poderá progredir nos próximos dias, com Porto Alegre sendo apontada como um dos possíveis destinos para Rafael. De saída do Cruzeiro, Rafael Cabral é alvo de dois times brasileiros: Grêmio e Santos.

Rafael Cabral Goleiro - Grêmio x Cruzeiro
Imagem: Staff Images/ Cruzeiro

O Cruzeiro ainda não confirmou oficialmente a situação de Rafael Cabral, mas utilizou o reserva Anderson Cabral na estreia da equipe no Campeonato Brasileiro, vencendo o Botafogo por 3 a 2. Revelado pelas categorias de base do Santos em 2010, Rafael Cabral possui uma trajetória sólida no futebol brasileiro. Em 2024, apesar do interesse santista em seu retorno, ainda não há uma proposta oficial do clube.

O goleiro optou pela rescisão de contrato. A saída de Rafael Cabral do Cruzeiro se dará por meio de rescisão contratual. O goleiro está descontente com as recentes críticas recebidas no clube mineiro, o que abre espaço para uma possível mudança em sua carreira.



VEJA TAMBÉM
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/5/2024



20/5/2024