Renato justifica ausência de Pepê no confronto entre Vasco e Grêmio

estreia do Grêmio no Brasileirão com derrota amarga e desfalque de Pepê por lesão na coxa.


Fonte: -

Renato justifica ausência de Pepê no confronto entre Vasco e Grêmio

O Grêmio iniciou sua jornada no Campeonato Brasileiro com uma derrota amarga. Num confronto longe de seus domínios, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, o Tricolor Gaúcho perdeu diante do Vasco da Gama, sofrendo um placar de 2×1. Neste primeiro embate no Brasileirão, o técnico Renato Portaluppi não pôde contar com Pepê. O volante, devido a uma lesão na coxa, permaneceu em Porto Alegre para realizar exames médicos nesta segunda-feira, visando determinar a gravidade do contratempo físico.

A ausência de Pepê trouxe um desafio adicional à equipe gremista. Para suprir essa lacuna, Du Queiroz foi escolhido pela comissão técnica para atuar ao lado do paraguaio Villasanti no meio-campo. Renato Portaluppi comentou sobre as características dos jogadores e lamentou a falta de Pepê no confronto contra o Vasco.

Grêmio Renato Pepê volante
Imagem: LUCAS UEBEL/ GFBPA

“Num grupo, é complicado ter dois jogadores com perfis semelhantes. Cada um possui suas próprias características. Embora diferentes, não podemos atribuir a ausência de Pepê como desculpa para a derrota.” Afirmou o treinador gremista.

Após o revés no Rio de Janeiro, o Grêmio direciona suas atenções para o próximo desafio, agendado para quarta-feira, contra o Athletico-PR. Será a oportunidade do Tricolor Gaúcho reverter o cenário desfavorável, agora diante de sua torcida, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro de 2024.



VEJA TAMBÉM
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/5/2024









































19/5/2024