Vice-presidente Antônio Brum aciona CBF por erro de arbitragem em partida.

Reclamação formal do Grêmio à CBF gera repercussão e críticas à arbitragem no Campeonato Brasileiro.


Fonte: -

Vice-presidente Antônio Brum aciona CBF por erro de arbitragem em partida.

Após os acontecimentos envolvendo as reclamações de arbitragem no jogo da primeira rodada do Campeonato Brasileiro, contra a equipe do Vasco da Gama, o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informou que ingressará com uma reclamação formal na CBF. As críticas à equipe de arbitragem, que foram mencionadas pelo vice-presidente de futebol do Grêmio Antônio Brum, geraram incontestável repercussão imediata e levaram o dirigente gremista a declarar: "É um dia triste para o futebol brasileiro".

Créditos da imagem

O vice de futebol do Clube, em entrevista coletiva, revelou publicamente a insatisfação com as ações da arbitragem: "Vamos protocolar requerimento em nome do Grêmio. A gente toma as atitudes, mas vamos ser duros desta vez. A gente fica muito triste. Não vamos permitir que esse tipo de coisa aconteça com o Grêmio. Para mim, é uma grande tristeza para o futebol brasileiro", desabafou o dirigente.



VEJA TAMBÉM
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/5/2024





20/5/2024