Goleiro do Grêmio reclama de críticas excessivas após derrota para o Vasco

desabafo do goleiro Marchesín após derrota frustrante para o Vasco: "As críticas estão demais


Fonte: -

Goleiro do Grêmio reclama de críticas excessivas após derrota para o Vasco

Após a derrota frustrante do Grêmio para o Vasco, o goleiro Marchesín, protagonista no embate, não se conteve ao comentar sobre as críticas que têm enfrentado, desabafando que elas estão “demais”. Em declarações após o jogo , o veterano argentino de 36 anos expressou sua frustração: “As críticas fazem parte, mas são demasiadas, vocês sabem. Não sei se tem algo pessoal comigo. É difícil quando a bola vai no ângulo, a culpa sempre é do goleiro. Mas tento dar meu melhor no dia a dia.”

Marchesín Grêmio
Imagem: Morgana Schuh/ Grêmio

Renato fala sobre reforços para o Grêmio: “Não vamos contratar por contratar” CBF define arbitragem para Grêmio x Athletico-PR e gremistas reclamam Goleiro também falou sobre a titularidade Marchesín não apenas lamentou a derrota, mas também abordou a incerteza em torno de sua titularidade, compartilhando insights sobre a disputa interna pela posição de goleiro principal do Grêmio. “Ninguém assina contrato para ser titular, Renato escolhe o melhor a cada semana. Estamos no processo. Obviamente aGrando).”

“Não tenho dúvida nenhuma de que foi pênalti claro, teria sido um jogo diferente. Na televisão é mais fácil de olhar isso, mas foi realmente muito claro.”



VEJA TAMBÉM
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/5/2024





20/5/2024