Reforços no Grêmio: Contratações criteriosas para fortalecer o elenco tricolor

Renato Portaluppi adota postura cautelosa e firme em relação a possíveis reforços para o Grêmio.


Fonte: -

Reforços no Grêmio: Contratações criteriosas para fortalecer o elenco tricolor

Após uma sequência de resultados desfavoráveis, o técnico Renato Portaluppi aborda as questões sobre reforços para o Grêmio com uma postura firme e cautelosa. As recentes derrotas para Huachipato na Libertadores e Vasco na estreia do Brasileirão deixaram os torcedores apreensivos e geraram críticas à equipe técnica. No entanto, em uma entrevista após a partida contra o Vasco, Renato foi enfático ao descartar a ideia de contratações por impulso. “Não vamos contratar por contratar” , afirmou o treinador, destacando a importância de analisar criteriosamente as opções disponíveis no mercado.

renato portaluppi renato gaucho gremio
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A falta de jogadores de qualidade e os altos valores envolvidos nas negociações foram apontados como os principais desafios pelo comandante gremista. Renato reconhece as limitações financeiras do clube e a concorrência com equipes mais abastadas no mercado de transferências. “É difícil contratar, seja por falta de dinheiro, pela valorização excessiva de alguns atletas ou pela escassez de talentos disponíveis”. (…) “Estamos atentos e precisamos reforçar o elenco, mas precisamos fazer escolhas conscientes e não podemos comprometer o equilíbrio financeiro do clube.”

“É difícil contratar, seja por falta de dinheiro, pela valorização excessiva de alguns atletas ou pela escassez de talentos disponíveis”. (…)

“Estamos atentos e precisamos reforçar o elenco, mas precisamos fazer escolhas conscientes e não podemos comprometer o equilíbrio financeiro do clube.”



VEJA TAMBÉM
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/5/2024




20/5/2024