Grêmio avalia possível contratação de Edenilson pelo vínculo com o Inter.

indecisão sobre contratação de Edenilson gera debate entre dirigentes e torcedores do Grêmio


Fonte: -

Grêmio avalia possível contratação de Edenilson pelo vínculo com o Inter.

Grêmio está em uma encruzilhada: contratar ou não contratar Edenilson? A diretoria do clube está analisando a possibilidade de trazer o meio-campista para reforçar o time. No entanto, a decisão ainda não foi tomada após as primeiras conversas com o Atlético-MG. Um fator crucial para essa indefinição é a reação da torcida gremista, especialmente devido à passagem recente de Edenilson pelo Internacional.

O prazo para contratações de jogadores que disputaram os estaduais no primeiro trimestre se encerra na sexta-feira, adicionando uma pressão adicional para que o Grêmio tome uma decisão. Edenilson, de 34 anos, foi adquirido pelo Atlético-MG em dezembro de 2022, após passagem pelo Internacional entre 2017 e 2022. Nas redes sociais, a opinião dos torcedores está dividida em relação à possível contratação.

Edenilson pode ser reforço do grêmio
Imagem: Pedro H. Tesch/ AGIF

Alguns torcedores enfatizam a qualidade do jogador, independentemente de sua passagem pelo Internacional, enquanto outros questionam sua idade e passagem anterior. A diretoria do Grêmio terá que balancear essas opiniões antes de avançar nas negociações.

Com o prazo se aproximando, espera-se que o Grêmio tome uma decisão sobre a contratação de Edenilson nos próximos dias. Independentemente da escolha, é evidente que a reação da torcida e a pressão do prazo estão influenciando as deliberações do clube.



VEJA TAMBÉM
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/5/2024





20/5/2024