Grêmio negocia contratação de zagueiro do Atlético-MG até sexta-feira

Grêmio busca reforço de peso: Zagueiro Jemerson na mira até sexta-feira.


Fonte: -

Grêmio negocia contratação de zagueiro do Atlético-MG até sexta-feira

O mercado da bola está em ebulição, e o Grêmio está pronto para agitar ainda mais as coisas. O Tricolor Gaúcho mira a contratação do zagueiro Jemerson, atualmente no Atlético Mineiro, até sexta-feira, data que marca o encerramento da janela de transferências para jogadores que disputaram os estaduais.

Revelado nas categorias de base do clube mineiro em 2013, Jemerson teve uma passagem marcante até sua saída em 2016, quando rumou para o Mônaco, da França, em uma negociação avaliada em 11 milhões de euros, equivalente a cerca de R$ 60 milhões nos valores atuais da moeda europeia. Após sua aventura europeia, o zagueiro passou por equipes como o Corinthians e o Metz, também da França, até retornar ao Atlético em junho de 2022.

Sob o comando do técnico Gabriel Milito, que assumiu o posto recentemente, o zagueiro tem sido constantemente escalado como titular, demonstrando sua importância para a equipe. O Grêmio, em busca de reforços de peso, vê em Jemerson não apenas uma adição à sua zaga, mas também uma oportunidade de fortalecer o elenco para os desafios que virão pela frente. Resta aguardar se o negócio se concretizará até o prazo estipulado, mas uma coisa é certa: a movimentação promete agitar os bastidores do futebol nacional.

Jemerson, zagueiro do atletico MG é sondado no Grêmio
Imagem: Pedro Souza/Atlético


VEJA TAMBÉM
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/5/2024





20/5/2024