O mercado da bola está em ebulição, e o Grêmio está pronto para agitar ainda mais as coisas. O Tricolor Gaúcho mira a contratação do zagueiro Jemerson, atualmente no Atlético Mineiro, até sexta-feira, data que marca o encerramento da janela de transferências para jogadores que disputaram os estaduais.
Revelado nas categorias de base do clube mineiro em 2013, Jemerson teve uma passagem marcante até sua saída em 2016, quando rumou para o Mônaco, da França, em uma negociação avaliada em 11 milhões de euros, equivalente a cerca de R$ 60 milhões nos valores atuais da moeda europeia. Após sua aventura europeia, o zagueiro passou por equipes como o Corinthians e o Metz, também da França, até retornar ao Atlético em junho de 2022.
Sob o comando do técnico Gabriel Milito, que assumiu o posto recentemente, o zagueiro tem sido constantemente escalado como titular, demonstrando sua importância para a equipe. O Grêmio, em busca de reforços de peso, vê em Jemerson não apenas uma adição à sua zaga, mas também uma oportunidade de fortalecer o elenco para os desafios que virão pela frente. Resta aguardar se o negócio se concretizará até o prazo estipulado, mas uma coisa é certa: a movimentação promete agitar os bastidores do futebol nacional.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio