Assista ao vivo o clássico GreNal pelo Brasileirão Feminino neste próximo jogo.

Clássico GreNal pelo Brasileirão Feminino promete agitar as torcidas e as redes nesta segunda-feira.


Fonte: -

Assista ao vivo o clássico GreNal pelo Brasileirão Feminino neste próximo jogo.

Imagem: Morgana Schuh / Grêmio ( Grenal ) Tem GreNal pelo Brasileirão Feminino Preparados para mais uma partida histórico entre as equipes femininas dos maiores clubes do Rio Grande do Sul? A próxima segunda-feira (15) reserva um espetáculo imperdível: o clássico GreNal pelo Brasileirão Feminino. As gurias gremistas encaram o Internacional, em uma batalha que promete agitar as torcidas e as redes. Grêmio mira em ex-Inter e em zagueiro para reforçar o elenco imediatamente Viralizou no Brasileirão: Tite pistola, juiz horroroso, técnico chamado de burro e nocaute em Kannemann O Confronto A partida, válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, está agendada para as 20h, horário de Brasília, no Sesc Protásio Alves. Após a pausa para os compromissos das seleções na data FIFA, ambos os times voltam à cena com sede de vitória. O Tricolor busca consolidar sua posição na zona de classificação para a próxima fase, enquanto o Internacional luta para escapar da zona de rebaixamento, após duas derrotas consecutivas.

Gauchão Feminino GreNal
Imagem destaque: Morgana Schuh | Grêmio FBPA

Como Assistir Para os torcedores que não querem perder um lance sequer, a transmissão será realizada pelo SporTV, proporcionando uma experiência completa aos espectadores. Prováveis escalações Sob o comando de Thaissan Passos, o Grêmio deve contar com Lorena, Dani Barão, Tayla, Brito (Mónica Ramos), Raissa Bahia, Jessica Peña, Dayana Rodríguez, Raquel Fernandes, Giovaninha, Caty e Ludmila (Luana Spindler). Enquanto isso, o Internacional, liderado por Jorge Barcellos, pode entrar em campo com May, Tamara Bolt (Roberta), Bruna Benites, Isa Haas, Katrine (Carlinha), Capelinha, Pati Llanos (Katrine), Leticia Monteiro, Soll, Belén Aquino e Priscila. Arbitragem O apito ficará a cargo de Rejane Caetano da Silva (Fifa), do Rio de Janeiro, com assistência de Estefani da Rosa e Ariela da Silveira, ambas do Rio Grande do Sul. Preparem-se para um duelo épico e vibrante! O GreNal feminino promete incendiar as arquibancadas e as redes sociais com emoções intensas e jogadas memoráveis. Que vença o melhor e que o esporte prevaleça em sua forma mais bela e empolgante.



VEJA TAMBÉM
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/5/2024




20/5/2024