Renato analisa revés do Flamengo contra o Vasco na estreia do Brasileirão

clássico do Brasileirão entre Grêmio e Vasco no Estádio São Januário em 2024.


Fonte: -

Renato analisa revés do Flamengo contra o Vasco na estreia do Brasileirão

Lance da partida entre Grêmio e Vasco disputada na noite deste sábado, no Estádio São Januário, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro 2024.

O Grêmio estreou com derrota para o Vasco no Brasileirão na tarde do último domingo (14) e Renato culpa a dispersão de jogadores em campo. O placar de 2-0 concretizou a segunda derrota consecutiva do Tricolor, que perdeu para o Huachipato em casa pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Renato reconhece o cenário, comenta sobre as trocas na equipe, mas deixa claro que não é justificativa para o resultado. "Não podemos botar desculpa pela derrota porque não tínhamos o Pepê. Falei com o grupo. Tem que estar ligado e focado desde o primeiro minuto. Entramos dispersos e tomamos dois gols que não poderíamos ter tomado. Buscamos um gol e não conseguimos buscar o empate. Fica a lição. Por isso faço rodízio. Para ter sangue novo. É sobrenatural colocar a mesma equipe a cada três dias." disse o treinador.

Renato evitou mencionar a atuação do árbitro, que causou polêmica ao não dar pênalti no toque no braço de Lucas Piton ao fim do primeiro tempo. O técnico manteve sua fala reclusa ao desempenho da própria equipe e disse estar lidando internamente com a sequência de resultados ruins. "Ninguém gosta de perder. Perdemos em casa na Libertadores, o que não poderia acontecer. Tem coisas que eu sei que estão acontecendo, mas isso converso com meu presidente, o vice, meu executivo. Mas não vamos fazer tempestade num copo d'água. Primeiro tempo não jogamos bem e no segundo tempo melhoramos. Vocês viram, mais uma vez, um erro de arbitragem. Tem certas coisas que fico quieto e prefiro conversar com pessoas do clube." disparou Renato.

A equipe Tricolor retornou para Porto Alegre na noite do mesmo domingo e a reapresentação dos jogadores acontece na tarde de segunda-feira (15). A equipe, agora, se prepara para receber o Athletico-PR na quarta-feira, em casa (17), a partir das 19h. + Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter , Facebook e Instagram .

Lance da partida entre Grêmio e Vasco disputada na noite deste sábado, no Estádio São Januário, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro 2024. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Foto: Esporte News Mundo


VEJA TAMBÉM
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/5/2024




20/5/2024